segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eternos namorados




Quando minha lembrança viaja pelo tempo,meu olfato se destaca e traz imagens cravadas na mente e começo a sentir os cheiros,respiro fundo e sinto.....
Cheiro de mato,de lavanda,flor fresca, cheiro de amor,como gotas de orvalho, que caem numa mata infinitamente verde,regando a terra que germina num ciclo quase imperceptível,tudo natural e sagaz!

lembrança de quando meu coração disparava e meus olhos brilhavam diante dos teus perante os olhos de Deus, sem maldade ou malícia apenas sentindo algo inexplicavelmente novo e raro." Amor a primeira vista"

Para nós, o olhar já era enorme toque.... que era sentido como brisa de vento batendo suave em meu rosto.Que olhar era aquele?...Profundo de tirar qualquer vestígio de tecido ou de preconceito...olhar que desnuda e avança as fronteiras da inconciência,olhar que acopla, que fala,beija talvez cumplice perfeito da paixão arrebatadora.
Morreria em paz se o mundo terminasse ali naquele momento.... só com teu olhar.


De olhos fechados me abduzo as lembranças.... tua boca,teu gosto,...e viajo ao dia em que te toquei e o desejo incontrolável de converter duas pessoas em uma se bastaram,e horas a fio se passaram... como segundos para o universo .... apenas uma,sem pudor ou sem mesmo notar a existência de nada ao redor , apenas dois seres se amando...sem tempo nem preconceito.

A riqueza mais bela e simples "a magnitude do amor acontecido sem preparo" ou simplesmente traçado pelo destino de nossas vidas,agradecendo piamente o mapa da vida,a oportunidade de ter te conhecido e ter mordiscado tua pele e sentido teu eu em mim!




katy lima

Um comentário: